Sites

Se a sua empresa não aparece no Google, é como se ela não existisse!

Não importa se você oferece um produto ou serviço, é fundamental que sua marca esteja na internet. Seu site é como um cartão de visitas, funciona como uma vitrine para qualquer negócio. Um site te permite consolidar informações de contato, história da marca, catálogo de produtos e todas as informações que você gostaria de exibir para o seu público.

Venda enquanto dorme

Parece um sonho, não é mesmo?! Mas com um site isso é 100% possível. Se você estiver presente na internet, pode expandir o alcance que da loja física, ao invés de pensar em vender apenas para o seu bairro, cidade ou estado, você pode vender para o Brasil ou para o mundo todo, o céu é o limite! E o melhor, seus produtos podem estar ali a disposição do consumidor 24 horas por dia.
Por isso, não perca tempo, capriche no visual do seu site, invista em um bom conteúdo e desenvolva com profissionais, nada de perder tempo com amadores que só te farão perder tempo e dinheiro. O custo para você ter um site é baixíssimo se comparado com uma loja física, onde você irá investir em aluguel, funcionários, estoque etc. Otimize seus investimentos!

One Page

Esse é um modelo de site muito usado para quem tem pequenos negócios ou que possui um público alvo jovem e que se adapta bem aos modelos mais dinâmicos e objetivos que one page oferece. Esse formato de site conta com uma linguagem rápida e prática, a página única traz um conteúdo direto e com uma fluidez maior, onde o usuário consegue se localizar facilmente, já que não dispões de diversas páginas com separações de conteúdo.
A escolha por one pages tem sido muito grande por quem faz lançamentos de produtos, já que consegue trazer uma página única e objetiva.

Site Institucional

Esse formato de website existe para suprir as necessidades de um negócio de forma mais personalizada, seja qual for o segmento. É uma ferramenta de extrema importância para as empresas que buscam fortalecer a sua imagem, transmitir credibilidade, atrair mais pessoas interessadas por meio de informações relevantes, e é claro, aumentar o número de clientes.
Geralmente o site institucional conta com as seguintes páginas:
As principais características desse modelo são: informações atualizadas; páginas rápidas e objetivas; otimização para uso em dispositivos móveis; criação de conteúdo relevante; disponibilização de serviços on-line; visual limpo e contando apenas com as informações necessárias para os usuários. Todos esses pontos destacados são importantes para que as páginas sejam rápidas e relevantes.